Auxilio para Pequenas Empresas e MEI Brasileiras

Segundo dados do SEBRAE no Brasil existem 6,4 milhões de estabelecimentos. Desse total, 99% são micro e pequenas empresas (MPE). As MPEs respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado.

Ainda de acordo com o Portal do Empreendedor, no Brasil em abril de 2020 temos mais de 10 milhões de MEIs ativos.

Esses pequenos empreendedores no total correspondem a quase 30% do PIB no país e não podemos deixar que eles morram nessa crise mundial, 600 mil empresas já fecharam as portas desde o inicio da Pandemia.

Pensando nisso criamos ações facilitadoras juntos a nossa cadeia de suprimentos para auxiliar e agregar conhecimento na gestão de pequenos negócios nesse novo cenário mundial.

É hora do pequeno empreendedor se preparar para elevar seu negócio a um novo nível, aqueles que insistirem nos antigos padrões de gestão não irão superar essa crise e entrarão para a estatística.

Disponibilizamos gratuitamente canais exclusivos para compartilhamento de informações com conteúdo focado na gestão em tempos de crise, através de cursos, livros digitais e videos aulas criadas por especialistas para ajudar os pequenos empreendedores, facilitamos acesso à ferramentas para análise de custos, prospecção de vendas e resultados além de consultoria para inclusão e inter relação de novas tecnologias nos pequenos negócios, mantendo-os assim operacionais mesmo com o afastamento social.

Pessoas e empresas de valor e com a mesma visão de colaboração estão fazendo sua parte, participe também contribuindo com seu conhecimento ou expondo sua necessidade, contate-nos!